segunda-feira, 3 de março de 2014

O melhor lugar que eu posso estar


Poderia ser Paris. Chile e suas belezas naturais. A cultura da Índia, a beleza da Espanha ou a gastronomia da Itália. Poderia ser Brasil, claro! Bahia e seu belo litoral - a que todos encanta e diminui o ritmo -, a comida de Minas ou a arquitetura de Brasília. Poderia ser qualquer um desses lugares, se estivéssemos falando de um lugar em geografia.

Mas não estamos. Estamos falando do melhor, da empatia, da felicidade. Do prazer e do amor. Você vai estar lendo e saberá que falo de você, porque o mundo inteiro cabe aqui, e cabe em um abraço, em sua companhia. Ao teu lado tem sido o melhor lugar que eu posso estar. Independente da geografia, da estação, da meteorologia. Independente da cultura, da beleza ou da gastronomia. Estar ao teu lado.

Poderia ser Paris - e com certeza será. Mas será em Paris ao lado de toda a energia do bem que nos cerca. Será no Chile, sem dúvidas. Será, está sendo e foi. E essa vai ser a conjugação que usaremos. E "ao teu lado" o combustível do bem que nos guiará, sempre o melhor lugar que podemos estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário