segunda-feira, 3 de março de 2014
A pessoa
O tempo passa e as coisas vão mudando em sua vida, você vai adquirindo algumas características, outros conceitos, outros rumos, outras histórias, até conhece outras pessoas. Tudo isso vai influenciando em sua forma de viver.
Agora, a vida muda - mesmo - quando você conhece "a pessoa", a que tira o fôlego sem pedir nada em troca, faz o coração pular como se estivesse em uma "rave" e mostra que o sentimento é recíproco em um sorriso. Nada pedido, nada imposto nem nada implorado - está ali sem restrições e fim.
Aí, meu amigo, noite vira dia, horas juntos viram minutos e minutos separados viram horas. A percepção de tempo é totalmente distorcida. A eterna pane da paixão.
Você vai sorrir como criança em noite de Natal, vai achar graça quando começar a chover no meio do percurso e você se notar sem guarda-chuva. Vai rir de fatalidades, menosprezar ofensas e se deliciar com a alegria de viver. Como alguém pode estar triste num dia lindo como hoje?
Sua alegria é contagiante. Você atingirá um extremo emocional: você passa a ser do outro em tempo integral.
Aquela música de amor foi escrita para "vocês", o comercial lhe lembrará ele e o dia todo você pensará nela. A paixão não passa desapercebida.
A vida muda e o que você fará da mudança decidirá o futuro. Aos que escolhem o "vamos juntos" é chegada a hora de arregaçar as mangas e transformar essa paixão num amor - bem - duradouro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário